“Aviso aos navegantes”

E aí galera, aqui é o Chagonildo, o blog completa daqui à pouco 13 dias de vida de acordo com o Site Stats que só eu tenho acesso (hehehe) e gostaria de agradecer as 20 visitas diárias hAuaHuaHAuahAUAHuaa. É um grande incentivo para que nós continuemos a postar essas coisas sem noção. Quando a gente resolveu criar o blog a gente não imaginava ter visitas, só queríamos centralizar o conteúdo engraçado em um lugar para nós mesmos criadores, então quando a gente diz 20 visitas diárias é um incentivo, podem acreditar que é verdade.

Então galera, queria pedir a vocês pessoas desocupadas que visitam essa joça a continuar visitando e se não gostarem, peguem o endereço do blog no CTRL + C e manda pra pessoa mais chata, mais lazarenta que você tem como contato e diga pra ela que é o blog mais legal do mundo, seja um troll e ajude-nos a conseguir uma visita mais (me gusta….hAUahuAhAUA).

E se por algum motivo extraordinário você estiver gostando dessa porcaria, comente os gifs, os quadrinhos, as fotos, comentem qualquer coisa, xinguem, elogiem….sei lá o blog é pra vocês, mesmo que sejam trolls nos comentários a gente vai se divertir lendo e prometemos não moderar nada, a idéia principal quando criamos o blog era dar risada.

Vamo lá galera, contamos com o pessoal que esta acompanhando o nascimento do blog e espero que continuem acompanhando e nos ajudem a crescer e assim a gente continua animado colocando umas merdas bizarras aqui para vocês darem algumas risadas.

Valeu a todos que nos acompanham…..por favor comentem nessa merda e divulguem a aquele seu amigo FDP.

Abraço a todos.

Anúncios

Um comentário em ““Aviso aos navegantes”

  1. seis sao 2 lazarento, vcs msm Du e Le hahauha

    aa Morre Diabo, nao interesa pra vc palhaço.
    abraços por traz..=*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s