Concurso Público em Pinhal

Li a notícia na semana passada que o ministério público passou a investigar a licitação do concurso público que ocorrera na cidade e aparentemente foi fraudado. Logicamente mais alguns anos passarão até que tenhamos alguma resposta ou talvez o caso fique por isso mesmo.

Estou escrevendo isso pois após todo esse tempo quero expressar aqui meu desabafo em relação a isso e também a nossa cidade…Em primeiro lugar defendo que a prefeitura deveria se explicar em relação a licitação e esclarecer logo esse problema para assim todos os habitantes de Pinhal saibam realmente o que ocorreu.

Em segundo lugar, muita gente diz por aí que Pinhal esta entrando nos eixos, que a cidade começa a caminhar, talvez isso venha a ser fato mas ainda existem curiosidades, peculiaridades que penduram.

Uma delas que é de meu conhecimento é que no concurso público uma pessoa de um certo grau parentesco foi qualificado no concurso público em determinada posição e uma pessoa (que hoje tem cargo de confiança na prefeitura) passou 20…30 posições abaixo e hoje esta na prefeitura ganhando dinheiro não desmerecidamente pois acredito ser uma pessoa competente, porém, injustamente pois o processo tem uma ordem de classificação que deveria ser respeitada.

Acredito que por essas e outras coisas mais que não estou disposto a citar no momento a prefeitura deveria esclarecer os fatos, rever os favorecidos e a classificação do concurso para promover justamente a ordem classificatória ou então convocar todas as pessoas que fizeram o concurso municipal e devolver-lhes o dinheiro de volta. O que jamais irá ocorrer. Esse tipo de ocorrência faz com que minha pessoa não veja Pinhal como uma boa cidade, talvez seja melhor em um futuro próximo, enquanto isso….a zona azul sobe pra R$1,25….

É isso.

 

Anúncios

Um comentário em “Concurso Público em Pinhal

  1. … se for pra se pensar iremos perceber que todos os primeiros lugares do concurso trabalhava na prefeitura tal como servidor tal como cargo de confiança ou parente de servidor que trabalha na mesma , e ainda fizerao a população de Idiotas … mais de 3 mil inscrições com pagamento de 35 a 45 reais de taxa de inscrição … pra nego já estar com a vaga garantida !!! um exemplo seria o Pat … 3 servidores que já trabalhavam lá foram o 1° o 2° e o 3° lugar… é muito na cara não acham ? o pior que tudo foi feito, e a população de Pinhal nada !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s