Mais notícias de Pinhal…

E aí galera, boa tarde…horário de almoço e talz, vindo do meu serviço pra casa percebi que a praça toda em volta da matriz esta interditada, perguntei para um senhor daqueles que ficam o dia todo sentados nos bancos perto do ITAU e para minha surpresa ele disse que irão asfaltar em volta da praça…

Não sei se isso é verídico ou não, mas fica meu voto de confiança no velinho, (pessoas mais velhas são realmente mais sábias que vc).

O asfalto em volta da praça tá ruim? Pera aí vai…ontem eu fui no campeão e no caminho de ida eu passei no sentido prefeitura, rua barão e no caminho de volta desci pelo semáforo do bradesco e não reparei problemas maiores com o asfalto. Quer dizer, posso ter me distraído ouvindo Cochise do Audioslave se bem que meu carro é velho e se passo em um buraco ele faz mais barulho que uma nuvem de maritacas (bichinhos que estão se tornando comuns na cidade) mas acredito que eu possa afirmar com convicção que o asfalto estava, esteve…bom até então.

Me pergunto porque asfaltar o local acima citado quando nas vilas periféricas como, São Judas Tadeu, Carvalho Pinto, Vila São Pedro ocorrem alguns buracos…quero dizer…crateras no que chamam de rua, é algo tragicômico pois vc desvia de um buraco e cai em uma valeta, coisa que nos acostumamos com o tempo devido a falta de atenção dos devidos responsáveis.

Ai quando tampam a nossa querida cratera, a galera fica contente porque finalmente esconderam aquela porra de buraco que a sabesp fez e os lazarentos encheram de terra (não estou culpando apenas a sabesp é claro). Aí tapado o buraco problema sanado? Afirmativo povão, o problema é sanado sim, só que aí o santo das chuvas que acabei de descobrir que é São Pedro manda um pé d’ água e lá se vai o asfalto com a enxurrada…

Tá de brincadeira asfaltar em volta da igreja né??? Só podem estar asfaltando pra alguma procissão cristã que está por vir, enquanto isso a cratera aberta no rio perto do biazoto devido a uma nave espacial ter caído lá, permanece aberto e feliz.

Agora que Pinhal tá virando cidade grande e tem congestionamento, alagamento, eles deviam dar mais atenção ao pessoal que vive em volta da igreja matriz pois só o clero não leva a cidade pra frente…tudo bem que é bom rezar e pedir uma ajudinha pra Deus de vez em quando, mas até pra Deus deve estar foda viu.

é isso VAMO LÁ PINHAL!!!!!

Deixe um comentário

