Triste…

Só to escrevendo isso pra dizer q to triste… O orkut, mesmo ameaçado de extinção, continua trollando… Alguém aqui usa aquela caixa da verdade? É bem divertida, mas tem um problema… Toda vez, TODA VEEEZZZZ que eu entro naquela porra, sempre tem, pelo menos, 1 foto de um filho da puta mostrando o pau!!! Pra q isso? Fala pra mim, pra q? Quem vai mandar uma msg pra vc dizendo: Nossa, que pau lindo vc tem!… NÃO VAI ACONTECER!!! Então para… mostra outra coisa, menos o pau… é tudo feio, torto, cheio de veia, cabeçudo, ninguém quer ver isso… NINGUÉM!!! Obrigado…

Anúncios

Saiu PES 2012 e se vc jogar, quando ganhar do seu amigo ouvirá…

1.: Também, tu é viciado…

2.: Po, o meu uniforme tá confundindo…

3.: Essa bola confunde com o campo…

4.: Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.

5.: Faz um tempão que eu não jogo…..

6.: Esse controle tá com defeito…

7.: Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito

8.: Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!

9.: Teu time é bem mais forte que o meu!!

10.: Gol cagado.

11.: Não gosto de jogar essa merda.

12.: Tu edito os jogadores.

13.: Porra… tu faz manha né.

14.: Não to inspirado hoje…

15.: O sol bateu na minha cara.

16.: Arrumei meu time mal.

17.: O P1 sempre ganha.

18.: Aff, o analógico tava ligado.

19.: O Play é teu…

20.: Essa TV é uma merda.

21.: O juíz é ladrão.

22.: Tu pago o juíz.

23.: Lá vem tu bota essas “manha”.[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]

24.: Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.

25.: Zaga de merda.

26.: To de zuera, deixei tu ganha…

27.: As setinha do meu time vieram zuada.

28.: Peguei o time errado.

29.: Essa câmera é horrível.

30.: Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.

31.: Os jogador não correm.

32.: Essa minha dupla é uma merda.

33.: O botão tava emperrado.

34.: Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito.

35.: É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente.

36.: Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.

37.: Aff, os teus zagueiro correm o dobro dos meus atacante.

38.: Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentra.

39.: Tu tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui.

40.: Não sei joga com narração.

41.: Só sei joga no PC.

42.: Não jogo com controle, só de teclado.

43.: Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.

44.: Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.

45.: Mal encostei no cara e já é falta![após uma voadora de dois pés na cabeça]

46.: Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![num pênalti]

47.: Tu fica mudando o cobrador toda hora.

48.: Aff, tu só faz essa jogada.

49.: Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.

50.: Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo.

51.: Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff!

52.: Deu sorte.

53.: To com sono.

54.: Tu só joga com esse cara, passa porra!

55.: Peguei esse time podre só pra fica zuando.[jogando com o barcelona]

56.: Tava impedido!

57.: Putz, esqueci de ajeita meu time.

58.: Aff, não vale marcação né.

59.: Não sei joga com chuva.

60.: Tava com vontade de ir no banheiro.

61.: O jogo ta desatualizado!

62.: Fora de casa eu sempre perco.

63.: Sem torcida não dá.

64.: Tá, vo começa a joga agora.

Quem nunca ouviu isso nunca jogou futebol no vídeo-game, HAuAhuAhAuau

Novo colaborador!!!

Fala aí galera, bom dia a todos….

Aqui é o master, hiper, super, ultra admin do blog e venho com grande alegria e sono apresentar o nosso mais novo colaborador/admin darkdsc.

Com a ajuda dele e de uma outra pessoa que temos em mente esperamos atualizar o blog com maior frequência e assim conseguirmos mais visitas pois pra variar tá foda viu…

O projeto inicial de blog foi feito com 2 admins (eu e o Shishiwakamaru) postar todos os dias, filtrar conteúdo, fazer quadrinhos e cuidar dos meus afazeres diários tem demandado tempo que acaba me faltando ao final do dia, principalmente nessa semana que o segundo admin esta viajando. (Não, ele não tá viajando usando LSD ou qualquer tipo de droga. É viagem a negócios mesmo.)

E com isso, estávamos em busca de colaboradores. Darkdsc seria o primeiro deles mas não durou muito na função pois o colaborador posta o conteúdo e o mesmo tem que ser aprovado pelos admins e eu preguiçoso que sou não quero ter que ficar filtrando conteúdo de outra pessoa e coloquei o querido Darkdsc como admin assim ele pode publicar o que ele quiser sem o meu consentimento.

O propósito do blog hoje é crescer, mas não dependemos só dos admins, dependemos de vcs que acessam, dão risada, ou não, das coisas que publicamos aqui. Então galera temos como objetivo tornar o blog um domínio .com, com a ajuda de parcerias ou sei lá o que,  e entrar de vez na blogosfera como um blog de entretenimento/comédia, e para que isso aconteça precisamos da ajuda de vcs, divulguem as publicações que vcs gostarem, cliquem no link do twitter, do facebook, divulguem para seus amigos e ajudem-nos a nos tornarmos melhores.

Não custa nada ajudar curtindo algo que é feito pra vcs, ainda mais o pessoal de Pinhal. Só a iniciativa de acessar o blog já é algo que nos incentiva mas tá na hora de um pouco mais galera, ajudem a divulgar, curtam, publiquem no mural no face. É tudo pra vcs…..

Querem algo publicado aqui? Algo engraçado que vc curtiu?

mande e-mail para pinhaltrollers@yahoo.com

Twitter: pinhaltrollers

Facebook:Pinhal Trollers

Foi mal pelo livro galera, bom dia e grande abraço!!